21 de junho de 2017

Festival Food Truck Ilhota



Para quem gosta de novidades, inovação, moda, decoração e gastronomia nada melhor do que encontrar tudo isso num só lugar. 

Ilhota, em Santa Catarina, uma charmosa cidade da Costa Verde e Mar conhecida por ser a “Capital Catarinense de Moda Íntima, Praia e Fitness”, com uma centena de lojas desses segmentos principalmente ao longo da rodovia Jorge Lacerda (SC-412) que liga Itajaí à Blumenau e atravessa o centro da cidade; e a BR-470 pela margem esquerda do rio Itajaí-Açu. Há também lojas com artesanatos em vime e móveis rústicos elaborados a partir de madeiras de demolição. 

evento “Festival de Compras Ilhota” através de soluções criativas e originais, inspirado nos mercados de verão de Londres irá integrar gastronomia, moda, arte, música, tecnologia e arquitetura.

Mais de 10 mil pessoas são esperadas durante os dias 21 a 25 Junho de 2017. “O objetivo do evento chamado Festival de Compras Ilhota é permitir a interatividade dos produtos e serviços oferecidos pela cidade, posicionando-os de forma única, uma verdadeira experiência de consumo que proporcionará um vínculo emocional entre as marcas e os visitantes”, explica Alisson Pillar Machado, Presidente Associação Comercial.

evento também marcará o aniversário de Ilhota, que completa 59 anos de empreendedorismo no dia 21 de junho.

evento contará com os espaços das lojas devidamente sinalizados para o evento, praça de alimentação com mais de 15 Food Trucks de todo o Brasil, com um mix exclusivo de moda, gastronomia, arte, espaço para a exposição, integrando música com shows e DJs, cultura com show de stand-up comedy, balonismo e voo de Helicóptero em um ambiente diferenciado. Contará também com um espaço de recreação para crianças, trenzinho que levará os clientes até as lojas participantes, uma loja amostra contêiner com tudo o que a cidade oferece e gente bonita.

Nenhum comentário: