19 de maio de 2017

Saúde recebe mais de 154 mil


 O Prefeito Erico de Oliveira, recebeu em seu gabinete nesta tarde de sexta-feira o Secretário de Estado da Saúde, o Sr. Vicente Caropreso, que fez a entrega de um convênio no valor de R$ 154,500 destinados exclusivamente para a compra de equipamentos odontológicos  que serão utilizados nos  consultórios das unidades de PSF e que vão melhorar os serviços públicos aos cidadãos Ilhotenses.
Ao evento estiveram ainda presentes, lideranças políticas, vereadores, entre eles o vice-prefeito Joel Soares, o presidente da Câmara o vereador Francisco Domingos, os vereadores, Arnoldo Adriano, Luis Gustavo, Jonatas Jacó, Juarez da Cunha e o vereador Cidnei Tomé e também o pároco local Idonizete Krüger.

Acompanhado do Prefeito e da Secretaria de Saúde Jocelene da Silveira e demais autoridades o Secretario fez uma breve visita a unidade central de saúde para conhecer de perto a realidade do Município e já no gabinete ao falar fez questão de mostrar-se sensibilizado pelo empenho da administração em melhorar a qualidade da Saúde de Ilhota. “Também sou médico por isso conheço as necessidades dentro da saúde nos municípios e nosso esforço sempre será para garantir melhorias", afirmou o Secretario.

Dentre os equipamentos que estão na lista de compra e que vão melhorar a qualidade da saúde em Ilhota estão, ultrassom com jato de bicarbonato, autoclave bioclave, raio x e outros.

Fonte: PMI

Nenhum comentário: