7 de dezembro de 2012

Acidente na BR-470 deixa pessoa morta e homem de 99 anos ferido

Publicação de origem do portal do G1 Santa Catarina

Colisão ocorreu por volta das 19h45 desta quarta-feira (5) em Ilhota. De acordo com a PRF, passageiro de 99 anos sofreu ferimentos leves.

Luíza Fregapani Do G1 SC Uma colisão na BR-470 envolvendo um caminhão e um veículo na noite desta quarta-feira (5) deixou uma pessoa morta e uma com ferimentos leves. O acidente ocorreu no km 23,6, próximo das 19h45, em Ilhota, no Vale do Itajaí. De acordo com a PRF de Itajaí, que atendeu a ocorrência, o passageiro de um dos carros, de 99 anos, sofreu ferimentos leves.

O condutor, de 28 anos, morreu no local. O condutor Daniel Manoel da Silva, 62 anos, do caminhão com placas de rodeio, saiu ileso. O condutor do outro veículo, 28 anos, Rodrigo Maestrello Malluf, com placas de Balneário Camboriú, também no Vale do Itajaí, morreu no local. O passageiro, Renan Maestrello Malluf, de 99 anos, sofreu ferimentos leves.

Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, clique em www.g1.globo.com/sc/santa-catarina. Siga também o G1 Santa Catarina no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário: